Bentley Alinha Estrutura Regional com Prioridades Estratégicas Beyond100+

A Bentley Motors anunciou uma nova estrutura operacional que combina os mercados do Reino Unido, Europa, Médio Oriente, África e Índia numa única região, agora designada por EMEA (Europe, Middle East, Africa, and India). Esta mudança torna a EMEA a maior região da marca de luxo, representando cerca de um terço do volume global de vendas da Bentley e abrangendo 95 parceiros de retalho em 41 mercados.

Richard Leopold, com mais de 17 anos de experiência na Bentley Motors, liderará a nova estrutura como Diretor Regional. Leopold já geriu cada um dos mercados que compõem a EMEA e traz consigo um profundo conhecimento das dinâmicas regionais.

Leopold afirma: "Estou extremamente entusiasmado por continuar a colaborar estreitamente com os nossos parceiros de retalho para impulsionar o crescimento do nosso negócio no Reino Unido, Europa, Médio Oriente, África e Índia. Esta jornada não só se concentrará no lançamento de novos modelos alinhados com a nossa estratégia Beyond100+, mas também na melhoria da nossa rede e na elevação da experiência do cliente na nossa maior região a nível global."

Esta reestruturação faz parte da estratégia Beyond100+ da Bentley, que visa um futuro mais sustentável, com foco na eletrificação, inovação e excelência no serviço ao cliente.

Para mais informação clicaa aqui.