Preparem-se, porque a revolução dos perfumes chegou! A Chanel deu-nos o Coco, a Cristina Ferreira deu-nos o Pipy, e agora é a minha vez de lançar o Cocó!
Se o Pipy promete levar-nos a um mundo de sofisticação e frescura (e quem não gosta de um toque de glamour, certo?), o Cocó vai mais fundo. Vai, literalmente, aos sentidos mais primitivos. Uma fragrância envolvente, um bouquet olfativo de notas amadeiradas com um toque de… digamos… "terreno". Um perfume com a capacidade única de transportar qualquer um para uma experiência única, entre a natureza selvagem e os momentos mais… libertadores.
Para quem não tem medo de se destacar, Cocó é a escolha certa. Esqueçam o perfume doce e inofensivo, o Cocó é uma explosão de autêntica ousadia. Não é só um perfume, é uma atitude! Nada de "florais delicados" por aqui. Vamos lá provocar os sentidos e espalhar uma nova tendência: ser autêntico até no cheiro!
Quem vai resistir à elegância e frescura da nova fragrância que vai, literalmente, deixar a sua marca no ar? Vamos lançar o Cocó com orgulho!