Oferta de Emprego da Synergie: Administrativa de Backoffice Logística (M/F/D) - Pedroso

A Synergie Portugal encontra-se a recrutar na área de Administrativo (M/F/D) de Backoffice Logística, para zona de Pedroso, da Delegação do Porto.

Recrutamos Administrativa de Backoffice logística (M/F/D), para empresa localizada em Pedroso, para as seguintes funções:

  • Realizar entregas e recebimentos de documentos
  • Gerir processos administrativos de receção de mercadorias de clientes
  • Apoio operativo administrativo a todo o hub logístico, nos diversos processos implementados
  • Desenvolver atividades na área administrativa logística e de operações, dando suporte às atividades da empresa
  • Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes
  • Desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas diversas unidades logísticas e operações
  • Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos
  • Receber e entregar documentos e outros materiais de pequeno porte
  • Executar tarefas pertinentes à sua área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática
  • Gestão de correio eletrónico
  • Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função
  • Gestão de transportes
  • Resolução de incidências de transporte
  • Emissão de documentação de transporte e GT

Requisitos:

  • 12º ano de escolaridade
  • Experiência profissional em funções administrativas de backoffice
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador

Condições:

  • Contrato de trabalho
  • Vencimento compatível com a função + S.A
  • Horário de trabalho: de 2ª a 6ª, das 8h30 às 17h30

Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.

Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do e-mail rebeca.franca@synergie.pt ou do 226052120. (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional).

Para mais detalhes clica aqui.