A Sony Honda Mobility Inc. (SHM) revelou hoje uma parceria com o Spotify, o serviço de streaming de áudio mais popular do mundo, que conta com mais de 640 milhões de utilizadores globais. Este acordo visa melhorar as opções de entretenimento nos veículos da marca AFEELA.
Com esta colaboração, os clientes da AFEELA poderão aceder ao Spotify diretamente a partir do sistema de entretenimento integrado no automóvel, garantindo uma experiência de áudio contínua entre os dispositivos pessoais e o veículo. Os utilizadores terão acesso às suas playlists favoritas, músicas recentemente reproduzidas, recomendações personalizadas e à vasta biblioteca do Spotify, que inclui mais de 100 milhões de músicas, 6 milhões de podcasts e 350 mil audiolivros, tudo adaptado às suas preferências.
Como empresa de tecnologia de mobilidade, a SHM procura conectar diversas inspirações e integrar tecnologia de ponta, promovendo inovações que transformem a mobilidade e as experiências dos utilizadores.
Nota: Esta informação é válida no momento do anúncio. Alterações ou adições podem ocorrer sem aviso prévio devido a diversos fatores.
Para mais detalhes clica aqui.