Mo-Sys Capacita Criadores de Conteúdo a Entregar Gráficos em Realidade Aumentada

A Mo-Sys Engineering está a capacitar os criadores de conteúdo a entregar gráficos de realidade aumentada (AR) para a indústria de transmissão, como parte da sua iniciativa para reduzir a complexidade da criação de conteúdo AR. Líderes da indústria em Produção Virtual, rastreio de câmaras e tecnologia de cabeças de câmara remotas, a Mo-Sys está a apoiar os criadores de conteúdo a entrar no mercado de transmissão profissional, fornecendo a tecnologia e a formação necessárias para aproveitar o poder do Unreal Engine da Epic Games, oferecendo AR mais dramática e impactante para transmissões desportivas e exteriores.

Para a acção de alta velocidade das corridas de barcos E1 no ‘Visit Qatar E1 Doha GP’, a Mo-Sys apoiou o Badass Studios na entrega de gráficos AR em tempo real para imagens aéreas operadas remotamente, com vista para o Corinthia Yacht Club na Pearl Island. A Mo-Sys combinou o poder do VP Pro com os dados codificados da cabeça de câmara e os dados de telemetria do barco do Badass Studio XR para criar esses visuais de qualidade de transmissão. "O equipamento da Mo-Sys ajudou-nos a fornecer uma solução de rastreio ao vivo de ponta, mesmo sob condições desafiadoras, entregando resultados num tempo recorde", afirmou Rosemary Lokhorst, CEO do Badass Studio XR. "Eles forneceram um apoio inicial valioso e orientação no local, garantindo uma execução perfeita no Visit Qatar E1 Doha GP. A sua experiência e compromisso foram fundamentais para que o Badass Studio XR entregasse activos AR e de transmissão virtual de alta qualidade ao nosso cliente."

Tradicionalmente, os gráficos AR exigiam uma especialização em criação de conteúdo 3D, rastreio de câmaras e transmissão desportiva. A Mo-Sys simplifica essas complexidades, aproveitando o Unreal Engine para tornar a criação de conteúdo AR 3D mais acessível. Esta iniciativa da Mo-Sys está a injectar nova criatividade nos gráficos de transmissão, prometendo um conteúdo mais envolvente e imersivo em desporto, notícias e entretenimento.

“Estamos orgulhosos de capacitar uma nova geração de criadores de conteúdo, ajudando-os a trazer a sua criatividade para o mundo da AR na transmissão”, afirmou Michael Geissler, CEO da Mo-Sys Engineering. “Ao combinar a nossa experiência, tecnologia e software com as capacidades do Unreal Engine da Epic Games, estamos a abrir novas possibilidades para gráficos AR inovadores e de alta qualidade na transmissão.”

A Mo-Sys irá apresentar este mais recente esforço para reduzir a complexidade da AR de 6 a 9 de Abril de 2025 no NAB Show, em Las Vegas (estand N3039 no North Hall), onde irá mostrar os seus pacotes completos de cabeças remotas, sistemas de codificação, software VP Pro, formação VP Academy e apoio a projectos.

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