A TripleLift, plataforma tecnológica de publicidade digital especializada em formatos imersivos e criativos, anunciou a abertura de dois novos escritórios em França, localizados em Paris e Bordéus. A iniciativa reforça a estratégia de expansão da empresa na Europa do Sul e acompanha a recente nomeação de Prune Nouvion como a primeira responsável da marca no mercado francês.
A tecnológica, que se posiciona como a Creative SSP – uma plataforma de supply side que aposta na inovação para transformar anúncios convencionais em experiências impactantes e envolventes – consolida assim a sua presença num dos mercados mais estratégicos da Europa.
“Estou muito entusiasmada com a abertura destes dois novos espaços físicos em França, que vêm complementar a nossa política de trabalho flexível”, afirma Prune Nouvion, Country Manager da TripleLift em França. “Estes escritórios irão fomentar a colaboração e o espírito de equipa que caracteriza a nossa cultura organizacional. Além disso, com uma presença física reforçada em Paris e Bordéus, estamos mais bem preparados para apoiar anunciantes e editores locais, ajudando-os a alcançar os seus objectivos e alargar o seu alcance junto do público.”
Com uma equipa de mais de 15 colaboradores em França, a empresa conta com alguns dos profissionais mais criativos e inovadores do sector AdTech no país. O investimento em infraestruturas físicas reflecte o compromisso da TripleLift em adaptar-se às especificidades do mercado local, oferecendo soluções tecnológicas ajustadas às necessidades dos seus parceiros.
Segundo Frazer Locke, SVP International da empresa, “França é um mercado estratégico para a TripleLift. A abertura de dois escritórios no início do ano demonstra o nosso compromisso com o crescimento sustentado na região. Já observámos resultados positivos após o anúncio da nossa parceria estratégica com a Amazon e o lançamento da solução native responsive ecommerce (nREC) no ano passado, bem como com a nossa participação recente no programa Dynamic Traffic Engine da Amazon Ads (versão Beta). Sob a liderança da Prune, acreditamos que esta dinâmica continuará a evoluir de forma muito positiva ao longo de 2025.”
A nível global, a TripleLift opera a partir de seis escritórios internacionais, empregando mais de 450 pessoas. A empresa mantém uma rede de mais de 5.000 editores parceiros e distribui publicidade em 195 países.
Em França, o portefólio de clientes da TripleLift inclui marcas de referência nas áreas automóvel, retalho e grande consumo (CPG), além de colaborar com algumas das maiores agências do país, como WPP, Publicis, OMR, Dentsu e Havas, bem como agências independentes como a Jellyfish, Numberly e Agence 79.
Para mais informações clica aqui.